RH - Coordenador de Recursos Humanos
Administrativo
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Obs: Somente siga em frente se a vaga realmente é o que você procura e se você possui o perfil, habilidade e competência necessária para a função
Cargo: Coordenador de Recursos Humanos
Área: Gestão de Pessoas
Objetivo da Vaga
Coordenar a área de recursos humanos, planejando e desenvolvendo estratégias de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, planos de cargos e salários, administração pessoal e relações trabalhistas e sindicais, de acordo com as exigências legais e políticas da empresa.
Principais Responsabilidades e Tarefas da Função:
Buscamos profissionais com experiência na área de Gestão de recursos humanos generalista que atuaram preferencialmente em empresas do ramo varejista.
ü Desenvolver e implementar estratégias de RH e iniciativas alinhadas com a estratégia de negócios geral;
ü Conciliar as relações da gestão e funcionários resolvendo demandas, reclamações ou outros problemas;
ü Coordenar o processo de recrutamento e seleção;
ü Apoiar necessidades de negócios futuras e atuais através do desenvolvimento, envolvimento, motivação e preservação do capital humano;
ü Desenvolver e monitorar estratégias gerais de RH, sistemas, táticas e procedimentos em toda a organização;
ü Estimular um ambiente de trabalho positivo;
ü Supervisionar e gerenciar um sistema de avaliação do desempenho que motive o alto desempenho;
ü Reportar à diretoria administrativa e respaldar a decisão através das métricas de RH;
ü Assegurar a conformidade legal na gestão dos recursos humanos;
ü Orientar às pessoas e motiva-las para resultados;
ü Ter conhecimento em Legislação Trabalhista;
ü Avaliar as necessidades de treinamento para aplicar e monitorar programas de treinamento.
Segmento de Atuação: Industrial, hospitalar, escolar, Fast Food, clubes, hoteleiro entre outros
Perfil, Habilidade e Competências Necessárias:
ü Gestão de Pessoas;
ü Planejamento;
ü Estratégias;
ü Métricas de RH;
ü Legislação Trabalhista;
ü Negociação;
ü Normas e Procedimentos Internos;
ü Normas de Segurança do Trabalho;
ü R&S;
üT&D;
ü T&D;
ü Rotinas de DP;
ü Comunicação;
ü Liderança;
ü Relação Interpessoal;
ü Trabalho em equipe;
ü Ensino Superior completo, desejável especialização na área;
ü Pacote office;
ü Experiência de 06 meses como Coordenador de RH;
Remuneração Salarial e Beneficios:
Modalidade de Contratação CLT com efetivação após o período de experiência de 90 dias.
A remuneração para esta posição será discutida durante a fase de entrevista, visando a garantir uma compensação competitiva de acordo com a experiência e habilidades do candidato selecionado.
Horário de Trabalho:
Horário: Segunda a Sexta das 08:00 ás 17:48h com 01 hora de descanso para almoço.
A Empresa possui local equipado a disposição do colaborador para realizar suas refeições.
Como se candidatar:
Interessados devem enviar seus currículos para o e-mail [email protected], informando no campo (Assunto) os seguintes dados (1º nome + Nome de sua cidade + idade)