Vagas - RH - Assistente de RH Generalista
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Obs: Somente siga em frente se a vaga realmente é o que você procura e se você possui o perfil, habilidade e competência necessária para a função
RH- Assistente de RH Generalista
Objetivo da Vaga.
Contratação de Assistente de RH Generalista para atuar em empresa do segmento varejo.
Principais Responsabilidades e Tarefas da função;
A Art Limp Brasil busca profissionais com experiência na área de RH e DP que atuaram preferencialmente em empresas do ramo varejista, a função do dia a dia é:
ü Apoio aos gestores nas entrevistas técnicas e encaminhamento para exame médico admissional;
ü Solicitar e recolher todos os documentos devidamente assinados pelos novos colaboradores;
ü Efetuar o processo de admissão e inclusão dos novos colaboradores em sistema.
ü Efetuar mensalmente o fechamento do ponto eletrônico, enviando a contabilidade com as informações necessárias para o pagamento das horas extras/ banco de horas aos colaboradores.
ü Demais tarefas, tais como: recolher as informações do relógio de ponto, importar para o sistema informatizado, realizar as manutenções, emitir as ocorrências do ponto para os líderes, emitir os cartões de pontos e controlar o retorno e arquivamento dos cartões de pontos assinados.
ü Elaborar relatórios com informações dos empregados, quando solicitada pela diretoria.
ü Auxiliar em todas as atividades inerentes a área administrativa, quando necessário.
ü Efetuar o arquivo de todos os documentos da área, bem como controlar, zelar e manter sigilo dos mesmos.
ü Executar outras atividades correlatas, inerentes ao cargo.
ü Promover feedback negativo e positivos aos funcionários.
ü Monitora os resultados alcançados do novo contratado promovendo a melhoria contínua.
ü Auxiliar no departamento pessoal.
Segmento de Atuação:
Empresa de Comércio Varejista de Produtos de Higiene e Limpeza Profissional, Descartáveis e Artigos para Festas em geral.
Perfil , habilidades e Competências Pessoais necessárias;
ü Cursando ou formação em Psicologia
ü Possuir conhecimento na ferramenta de contratação do Linkedin.
ü Desejável vir do ramo contábil.
ü Responsabilidade Cooperação e Espírito de Equipe com qualidade em executar tarefas
Remuneração salarial e Beneficio:
Modalidade de Contratação CLT (Registro Fixo) com efetivação após o período de experiência 45 + 45 dias.
A remuneração será informada no momento da entrevista.
Horário de Trabalho:
Horário: Segunda a Sexta das 08:00 ás 17:48
Almoço: Empresa possui (local) a disposição do colaborador, onde poderá usufruir de geladeira, micro-ondas e mesa, para realizar suas refeições ou é livre para fazer suas refeições onde desejar dentro do período de 1 hora.
Como se candidatar:
Interessados devem enviar seus currículos para o e-mail [email protected], informando no campo (Assunto) os seguintes dados (1º nome + Nome de sua cidade + idade)